Brasil Acesso à Informação

Edital de seleção de integrantes da ação Ponto de Cultura /Programa Cultura Viva para os Cursos Regulares da Escola de Cinema Darcy Ribeiro 2011

A Escola de Cinema Darcy Ribeiro (ECDR) – através do Convênio: Capacitação Audiovisual na Escola de Cinema Darcy Ribeiro, aprovado no âmbito do Fundo Nacional de Cultura (FNC), em parceria com a Secretaria de Cidadania Cultural (SCC) e com a Secretaria do Audiovisual (SAv) do Ministério da Cultura  – torna pública a abertura das inscrições para a seleção de 06(seis)integrantes da Ação Pontos de Cultura/Programa Cultura Viva de todas as regiões do país.

As vagas serão destinadas para Módulos dos Cursos Regulares com bolsa de estudo integral e ajuda de custo mensal no valor de R$700,00 (setecentos reais) no período do semestre letivo.

O período de inscrição ocorrerá de 25 de fevereiro a 03 de março de 2011 até às 10h, sendo este o prazo final para recebimento de toda a documentação somente por email: secretaria@ecdr.org.br.

confira o edital.

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • Twitter
  • Tumblr
  • LinkedIn
  • email
  • Print


Participação do Leitor


Ministério da Cultura
Secretaria de Cidadania Cultural (SCC)
SCS Quadra 09 Lote C Torre B 9º andar - Ed. Parque Cidade
Brasília-DF CEP: 70308-200