Encontro sobre Lei Rouanet em Belo Horizonte terá turma extra

 
 
15.05.2017 - 15:55  
 
 
 
Devido ao grande interesse dos produtores culturais de Minas Gerais, o Ministério da Cultura (MinC) vai abrir uma turma extra, dia 17 de maio, para o encontro sobre a Lei Rouanet. A turma que já tinha sido confirmada vai se encontrar dia 16 de maio.
 
Os encontros são gratuitos e ocorrem das 9h às 17h, no Centro Cultural Banco do Brasil de Minas Gerais. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui
 
Durante o curso, técnicos da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic) do MinC apresentarão a nova versão do Sistema de Apoios às Leis de Incentivo à Cultura (Salic). Os profissionais também vão esclarecer dúvidas sobre as regras trazidas pela Instrução Normativa nº 1/2017 para o incentivo fiscal da Lei. 

Próximos encontros
 
As reuniões com produtores culturais sobre a Rouanet estão sendo realizadas nas cinco regiões do País. Os próximos encontros ocorrem no Rio de Janeiro, em 22 de maio, e em Porto Alegre, em 29 de maio. No mês de junho, o MinC visitará as cidades de Recife, no dia 12, Belém, no dia 19, e São Paulo, no dia 26.

Serviço:

Encontro sobre Lei Rouanet com proponentes de Minas Gerais

Data: dias 16 e 17 de maio
Horários: das 9h às 17h 
Local: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB – MG)
Endereço: Praça da Liberdade, 450
 
Assessoria de Comunicação
Ministério da Cultura