« Voltar

MinC divulga resultado preliminar do Longa BO

21.10.2015 - 14:17  

Acesso rápido

 
 
A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAV/MinC) divulgou nesta quarta-feira (21) o resultado preliminar, com classificação regionalizada, da primeira fase de seleção do edital Longa BO – Chamada Pública nº 03, de 30 de setembro de 2014, com os projetos do edital Longa de Baixo Orçamento (BO). A próxima etapa é o pedido de reconsideração de notas. 
 
O prazo de recurso vai até o dia 27 de outubro. A solicitação deverá enviada por formulário para o endereço eletrônico: concurso.sav@cultura.gov.br. Nos pedidos de reconsideração, não será aceita documentação complementar nem retificação da documentação apresentada na inscrição, saneamento de pendências e/ou inclusão de novos documentos.
 
O edital Longa BO é resultado de uma parceria da SAv/MinC com a Agência Nacional do Cinema (Ancine), com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). O Longa BO seleciona propostas para investimento do FSA em projetos de produção independente de obras cinematográficas de longa-metragem de ficção de baixo orçamento que apontem para a experimentação e a inovação de linguagem e que estimulem a formação de novos cineastas. 
 
Secretaria do Audiovisual
Ministério da Cultura