Notícias

« Voltar

Acompanhe em áudio a plenária da 260ª reunião da CNIC

 
 
10.8.2017 - 14:41
 
A sessão plenária da 260ª reunião da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) ocorre a partir das 16h desta quinta-feira (10), com transmissão em tempo real do áudio pelo site e redes sociais do Ministério da Cultura (MinC), garantindo a transparência das discussões. O ministro Sérgio Sá Leitão participa da abertura da reunião, sua primeira após a posse no Ministério da Cultura.
 
Acompanhe ao vivo:
 
 
Todos os projetos aprovados para captar recursos via Lei Rouanet podem ser acompanhados por qualquer cidadão por meio do Sistema Salic, que permite ter acesso a dados básicos dos projetos apresentados, aprovados e apoiados, assim como aos valores de cada um deles.
 
A CNIC é um órgão colegiado de assessoramento da estrutura do MinC, presidido pelo secretário de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério e formado por representantes dos setores artísticos, culturais e empresariais, em paridade entre sociedade civil e poder público. Os membros da sociedade civil são provenientes das cinco regiões brasileiras e representam as áreas das artes cênicas e visuais, do audiovisual, da música, do patrimônio cultural, de humanidades e do empresariado nacional. O trabalho é realizado de forma voluntária.
 
Assessoria de Comunicação
Ministério da Cultura