Notícias

« Voltar

Ministro recebe representante de artes plásticas da CNIC

 

8.2.2017 – 14:25  
Ministro Roberto Freire recebeu Roberto Souza Leão, diretor-executivo do Instituto Tomie Ohtake e membro titular da CNIC (Foto: Acácio Pinheiro/Ascom MinC)
 
 
Com a perspectiva de manter diálogo com os diversos setores culturais e ouvir o que a sociedade propõe para aprimorar os instrumentos de fomento, o ministro da Cultura, Roberto Freire, recebeu na manhã desta quarta-feira (8 de fevereiro) Roberto Souza Leão, diretor-executivo do Instituto Tomie Ohtake e membro titular no segmento Artes Plásticas da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC).
 
Empossado pela terceira vez no mandato, Roberto Souza Leão disse que veio cumprimentar Roberto Freire pelo trabalho desenvolvido à frente do MinC. "O ministro recebeu apoio da classe cultural, que reagiu bem à postura dele de aprimorar a Lei Rouanet e defender a cultura brasileira", elogiou.
 
Roberto Freire ressaltou que sua pasta age para dar resposta à sociedade em relação às distorções da legislação e para torná-la mais rigorosa. "Venha sempre conversar, pois o trabalho da CNIC é muito importante e precisamos atuar em conjunto", afirmou o ministro.
 
Assessoria de Comunicação
Ministério da Cultura