Notícias

« Voltar

Últimos dias para a inscrição no edital de Apoio à Produção

 


16.11.2018 - 12:05  

 

O Centro Técnico Audiovisual (CTAv), vinculado à Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, encerra no próximo domingo (18) as inscrições para o edital de Apoio à Produção 2019. Neste edital, além dos apoios conhecidos de mixagem, utilização de estúdio e empréstimo de equipamentos para filmes, o CTAv passou a oferecer também empréstimo de equipamentos para obras seriadas.

A modalidade de empréstimo de equipamentos para obras seriadas contempla tanto as séries de ficção quanto as documentais, podendo ser utilizada para a gravação de projetos pilotos, episódios isolados ou temporadas inteiras, respeitado o prazo de utilização, que não poderá ultrapassar 30 dias corridos.

Os interessados podem realizar sua inscrição nos links dos regulamentos de cada um das categorias presentes no edital. Fechado o prazo de submissão, uma Comissão de Seleção interna irá avaliar todos os projetos e informar os selecionados do período. Ao todo, estão previstos quatro períodos de apoio ao longo do ano. O resultado será divulgado até o dia 23 deste mês. A execução dos serviços será entre os dias 21 de janeiro e 12 de abril de 2019.

Serviço

Leia os regulamentos e faça sua inscrição nos links abaixo:

 

Assessoria de Comunicação
Ministério da Cultura