O Dia do Ministro

« Voltar

Ministro recebe presidente da Associação dos Produtores de Teatro do Rio (APTR)

 
 
12.7.2017 - 12:20  
Da esquerda para a direita, secretário José Paulo Martins, ministro João Batista de Andrade, Eduardo Barata e Bianca De Felippes (Foto: Janine Moraes/Ascom MinC)
 
 
O ministro interino da Cultura, João Batista de Andrade, recebeu o presidente da Associação dos Produtores de Teatro do Rio (APTR), Eduardo Barata, e a diretora da instituição, Bianca De Felippes. A reunião ocorreu nessa terça-feira (11), em Brasília. 
 
Os diretores da APTR apresentaram ao ministro a "difícil" situação que a categoria enfrenta na cidade do Rio de Janeiro com o fechamento de mais de 30 teatros. "Buscamos uma luz no fim do túnel, um alento, principalmente para os produtores menores", declarou Barata. 
 
Sensível ao cenário, o secretário de Fomento e Incentivo à Cultura do MinC, José Paulo Martins, que também participou da reunião, destacou o papel contributivo dos representantes da APTR para a cultura brasileira. "Além de terem participado de todo o processo da nova Instrução Normativa da Lei Rouanet, a Associação se preocupe em trazer uma discussão propositiva para a Cultura".       
 
Assessoria de Comunicação
Ministério da Cultura