Por dentro do Ministério

« Voltar

Edital Cultura 2014

Atualizado em 1º.04.2014

O Ministério da Cultura divulga nesta sexta-feira, 28, o resultado preliminar da Fase de Avaliação e Classificação do Concurso Cultura 2014. Todos os projetos habilitados foram submetidos a análise de mérito e atribuição de pontuação por três integrantes da Comissão de Avaliação e Seleção – composta por 41 representantes indicados por unidades do Ministério da Cultura, suas entidades vinculadas, por outras entidades públicas e sociedade civil.

O candidato que teve seu projeto desclassificado na fase preliminar da fase de avaliação e classificação, poderá encaminhar pedido de reconsideração exclusivamente por correio eletrônico, para o endereço concursocultura2014@cultura.gov.br. O prazo para pedido de reconsideração termina no dia 4 de abril (cinco dias úteis contados do dia subsequente da divulgação do resultado). O pedido de reconsideração deverá ser encaminhado pelo mesmo endereço de correio eletrônico cadastrado na candidatura. O resultado final da fase de avaliação e classificação será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site do MinC (www.cultura.gov.br), até o dia 22 de abril.

IMPORTANTE

O resultado consta no arquivo intitulado "Fase de Avaliação e Classificação_resultado preliminar", nesse documento consta a relação dos projetos classificados e dos desclassificados".

Na relação das candidaturas classificadas não foram aplicados os critérios de desempate ou classificação por vagas estabelecidas em cada categoria. A ordem apresentada apenas segue, de forma decrescente, a pontuação atribuída para cada projeto. Na ocasião do resultado final da Fase de Avaliação e Classificação serão aplicados todos os critérios de desempate e de vagas por categoria.

Caso o candidato queira verificar o detalhamento da pontuação, quesito a quesito, basta acessar o arquivo intitulado "pontuações detalhadas". Na relação das candidaturas desclassificadas constam detalhamentos sobre a razões das desclassificações, projeto a projeto.

PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO

Os pedidos de reconsideração deverão ser encaminhados para o email concursocultura2014@cultura.gov.br até o dia 4 de abril de 2014. Somente serão aceitos os pedidos de reconsideração que apresentem o formulário de reconsideração (Anexo VII do edital), disponibilizado abaixo, e que sejam enviados por email cadastrado na candidatura (SalicWeb).

Informações e orientações somente pelo email concursocultura2014@cultura.gov.br

Texto: Ananda Rodrigues - SE / MinC 

Edição: Ascom / MinC