São Paulo e Paraná já se deliciaram com este espetáculo fabuloso. Próximos 21 e 22 será a vez de Brasília e até 3 de agosto, outras cidades.
Nos palcos desde 3 anos de idade esta grande artista rodou o mundo com seus pais, no “Circo Imaginário” e “Circo Invisível”. Agora traz ao Brasil “L’Oratorio d’Aurélia”, que foi concebido em 2003 junto com sua mãe Victoria Thierrée Chaplin. Com este trabalho, elas mostram que não precisam recorrer ao sobrenome famoso, herdado do pai de Victoria, Charlie Chaplin, para conquistar o merecido reconhecimento.
Um artigo na internet foi o impulso para a produtora Danielle Hoover trabalhar para trazer este show acrobático/circense/lúdico/performático… a Recife e agora a 10 cidades felizardas. Teatros lotados na Europa e EUA por causa da magia das “vinhetas cheias de ilusão e surrealismo que colocam a platéia em estado de sonho acordado, onde um mundo de impossibilidades e opostos reinam. Sombras cruzam o palco enfeitiçando humanos, pipas levantam pessoas, bonecos aplaudem uma cabeça humana que se apresenta para eles… Em uma seqüência encantadora, que se passa atrás de um cachoeira, uma criatura maravilhosa pega a atriz pelo pé e desenrola sua perna inteiramente até transformá-la em um fio de lã. Despreocupadamente, ela manifesta um par de agulhas e tricota a perna de laço desde a coxa até os dedos franjados.” (trad. daqui).

Participação do Leitor
Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.