Ministério da Cultura - MinC

terça-feira, 7 de outubro de 2008
Imprimir este post Enviar por e-mail

15 de julho de 2008

Amazônia Encena na Rua

Festival de Teatro que será realizado de 23 a 27 de julho, em Porto Velho

O Festival de Teatro de Rua Amazônia Encena na Rua, que acontece entre os dias 23 e 27 de julho, em Porto Velho, irá reunir grupos teatrais do Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia e convidados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Na ocasião, também haverá debates, oficinas e apresentações de espetáculos, reunindo os produtores de Teatro de Rua da região. Os eventos serão sempre na Praça das Caixas D’água e na Casa da Cultura Ivan Marrocos.

O objetivo do Festival Amazônia Encena na Rua é promover o intercâmbio entre os grupos e a produção teatral de rua da Região Norte e estabelecer contatos, trocas e alargar a política de ação do fazer teatral e dibater a criação de uma política para o Teatro de Rua.

Esse projeto, que está em sua primeira edição, foi apresentado e aprovado no Edital 001 de 2008, da Caixa Econômica Federal (patrocínio de Festivais de Teatro e Dança), lançado no início deste ano. O Festival é uma realização da Associação Cultural O Imaginário, com patrocinado da Caixa/Governo Federal.

A abertura oficial acontece no dia 23 de julho, às 9h, na Casa da Cultura Ivan Marrocos, na capital de Rondônia. No mesmo dia, às 15h, será apresentado o ciclo de debates O teatro de Rua e suas Perspectivas e, às 20h, o espetáculo Manoela e o Boldo.

A programação completa pode ser vista aqui.

Mais informações pelo telefone: (69) 9979-0048.

(Texto: Narla Aguiar, Comunicação Social/MinC)
(Fonte: O Imaginário)


Anexos

Participação do leitor

  1. (250 caracteres restantes)
  1. (250 caracteres restantes)




Ministério da Cultura - MinC utiliza WordPress. © 2007 Governo Federal

O conteúdo deste sítio é publicado sob uma Licença Creative Commons. Transparência Publica Voltar ao topo