13 de agosto de 2008
DOCTV IV anuncia vencedores
Divulgação ocorre durante o 16º Gramado Cine e Vídeo, nesta sexta-feira (15)
O anúncio dos projetos de documentário selecionados na quarta edição do DOCTV IV - Programa de Fomento à Produção e Teledifusão do Documentário Brasileiro - será realizado nesta sexta-feira, 15 de agosto, durante o 16º Gramado Cine e Vídeo, no Centro de Eventos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS).
Estarão presentes, durante o anúncio à imprensa, às 16h, o secretário do Audiovisual, Silvio Da-Rin, o presidente da Abepec, Antônio Achilis, o diretor da Fundação Padre Anchieta - TV Cultura, Carlos Wagner La - Bella, o diretor de Programação da Empresa Brasil de Comunicação - TV Brasil, Leopoldo Nunes, a presidente da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas - ABD Nacional, Solange Lima, o coordenador executivo do Programa DOCTV, Max Eluard, e representando o Pólo Estadual do Rio Grande do Sul do DOCTV IV, o presidente da TVE-RS, Airton Nedel e o presidente da Associação Profissional de Técnicos Cinematográficos - APTC, Guilherme Castro.
Serão premiadas 57 propostas, através dos Concursos Estaduais, realizados por meio de parceria entre o Ministério da Cultura e as TVs Públicas de cada estado, e das Carteiras Especiais, viabilizadas diretamente pelos pólos estaduais que compõem o Programa.
Saiba mais no site www.gramadocinevideo.com.br.
- Publicado por Priscila
- Categoria(s): Audiovisual, Notícias do MinC, O dia-a-dia da Cultura
- Tags: DOCTV, Documentário, Rede Pública de TV, SAv, TV Pública