quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Primeiro concurso brasileiro de microcontos do Twitter

Tiago Dória - Weblog

link para o post original

Venha para o mundo do Twitter…

Microcontos existem aos montes no Twitter. Aliás, no começo ouvi muita gente dizer que o Twitter era um ótimo ambiente para publicá-los.

A novidade é que começou o 140 Letras, o 1º Concurso Brasileiro de Microcontos do Twitter. Quem ganhar leva para casa 4 livros da Coleção Bactéria. Eu serei um dos jurados.

Para participar, basta publicar um microconto no Twitter até o dia 20 de setembro. Mas antes da mensagem escreva “#140″ para identificar que você está participando do concurso.

Pode participar com quantos microcontos quiser.

O resultado será divulgado no site e no Twitter do 140 Letras, no dia 30 de setembro.

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.



3 comentários