Ministério da Cultura - MinC

sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Imprimir este post Enviar por e-mail

17 de setembro de 2008

Seminário divulga convenção da Unesco sobre diversidade cultural

Agência Brasil, 17/09/2008

O Ministério da Cultura promove hoje (17) em São Paulo o Seminário Itinerante sobre a Diversidade Cultural. O encontro será realizado das 9h às 19h no Itaú Cultural, no centro da capital.

Destinado à divulgação da Convenção para a Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) - que já foi ratificada por 89 países e promulgada no Brasil em agosto de 2007 - o seminário faz parte de uma campanha do Ministério da Cultura para discutir a implementação das medidas no Brasil.

As palestras serão ministradas por Giselle Dupin, coordenadora da Secretaria da Diversidade e da Identidade Cultural e especialista em relações internacionais, e pelo professor José Márcio Barros, diretor do Departamento de Arte e Cultura da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/Minas) e coordenador do Observatório da Diversidade Cultural.


Participação do leitor

  1. (250 caracteres restantes)
  1. (250 caracteres restantes)




Ministério da Cultura - MinC utiliza WordPress. © 2007 Governo Federal

O conteúdo deste sítio é publicado sob uma Licença Creative Commons. Transparência Publica Voltar ao topo