A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC) divulgou as relações dos classificados nos Editais de nº 2 – Curta Projeto Social – e de nº 7 – Série de Animação para TV -, por meio das Portarias nºs 14 e 15, respectivamente, publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 19 de setembro (páginas 42 e 43). A próxima fase, segunda e última, será a seleção dos projetos.
A Comissão de Seleção do Concurso de Apoio a Curta Ficção, Documentário e Experimental para Pessoas Pertencentes ou Egressas de Projetos Sociais com Foco na Linguagem Audiovisual analisou 157 projetos e, destes, classificou 49. Confira a lista com os nomes dos projetos classificados e de seus proponentes.
Por sua vez, a Comissão de Seleção do Concurso de Apoio ao Desenvolvimento de Série de Animação para a TV analisou 107 projetos e, destes, classificou 21. Confira a lista com os nomes dos projetos e de seus proponentes.
Dos sete editais para o Audiovisual em andamento, ainda aguardam definição de classificados para última fase os concursos Curta Animação (Edital nº 1), Curta Metragem Ficção (Edital nº 3), Curta Infanto-Juvenil (Edital nº 4), Roteiros Cinematográficos (Edital nº 5) e Longa Baixo Orçamento (Edital nº 6). Saiba mais.
Informações: (61) 3316-20044/2088.
Participação do Leitor
Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.