12 de março de 2009
Programa de Fomento Direto à Co-Produção ANCINE - Consórcio Audiovisual da Galícia
Confira a relação dos projetos selecionados
Atualizado em 03 de julho de 2009
(Atualizado em 1º de julho de 2009)
__________________________________________
Confira o edital do Programa de Fomento Direto à Co-Produção ANCINE - Consórcio Audiovisual da Galícia. Este Edital prevê a concessão de R$ 300 mil a um projeto de longa-metragem, no gênero ficção e/ou animação, e R$ 100 mil a um projeto de longa-metragem, no gênero documentário - cujas filmagens não tenham sido iniciadas. Ambos os projetos devem ser realizados conjuntamente por empresa produtora brasileira e empresa produtora galega, sendo possível a participação de um co-produtor de um terceiro país que não o Brasil ou a Espanha.
O projeto de filme de ficção/animação será apresentado por uma empresa produtora brasileira, na condição de co-produtora minoritária, devendo deter a titularidade de, no mínimo, 20% (vinte por cento) dos direitos patrimoniais da obra. Já para o projeto de documentário, a co-produtora brasileira pode ser minoritária ou majoritária, detendo os direitos patrimoniais de, respectivamente, no mínimo 20%, e no máximo 80% da obra.
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril de 2009, e deve ser apresentada em envelope lacrado, entregue por portador ou por serviço de encomenda expressa com aviso de recebimento, contendo no seu exterior os seguintes dizeres:
AGÊNCIA NACIONAL DO CINEMA
EDITAL DE COPRODUÇÃO BRASIL-GALÍCIA
Superintendência de Fomento - SFO
Av. Graça Aranha, 35 - 4° andar
CEP: 20.030-002 - Rio de Janeiro - RJ
Mais informações: www.ancine.gov.br
- Publicado por Geisa - Observatório dos Editais
- Categoria(s): RESULTADOS, Resultados
- Tags: Co-Produção ANCINE - Consórcio Audiovisual da Galícia, Gênero Documentário, longa-metragem
Últimos comentários
2 comentários para "Programa de Fomento Direto à Co-Produção ANCINE - Consórcio Audiovisual da Galícia"
Boa tarde,
Meu nome é Tamaris, sou da Bossa Nova, e gostaria de saber qual é a previsão de divulgação do resultado. Grata, Tamaris Rappini.
RESPOSTA, por Contate@Cultura: Publicamos resultados napágina dos Editais assim que ele é publicado no DOU. Você pode RSS ou Atom a página dos Editais para receber aviso quando ela for alterada.
A data de resultados depende da publicação no Diário Oficial, e o MinC não pode estimar quando ela será realizada.
Onde está o edital? Não consegui baixá-lo.
RESPOSTA, por Contate@Cultura: O link estava errado, mas já foi corrigido. É este. Boa Sorte!!