03 de julho de 2009
MinC lança blog da II Conferência Nacional de Cultura
Com o objetivo de ampliar o acesso e as discussões para a construção das conferências municipais, estaduais e nacional, o MinC colocou no ar nesta semana o blog da II Conferência Nacional de Cultura, que pode ser acessado pelo endereço blogs.cultura.gov.br/cnc - sem o www.
Nesta primeira fase, as postagens serão restritas apenas a usuários cadastrados pelo Ministério. A partir da assinatura do decreto presidencial e aprovação do texto-base o blog será aberto para cadastramento de usuários que contribuirão com suas sugestões e construção do evento.
Lembramos que o prazo para os municípios realizarem as suas Conferências Municipais vai até 31 de outubro. Com isso é importante que já sejam realizadas as articulações com os grupos culturais para conhecer e desenvolver a proposta. Porém, ressalta-se que a realização de qualquer conferência deve aguardar a assinatura do decreto presidencial.
- Publicado por frank.martins
- Categoria(s): Notícias, Regional MG, Representações Regionais
- Tags: Blog, II Conferência Nacional de Cultura, minc, Ministério da Cultura
