Brasil Acesso à Informação
quinta-feira, 24 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Convite

A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura tem o prazer de convidá-lo(a) a participar, dia 2 de setembro, às 19h, no Porto Digital, em Recife, do encontro com Adilson Ruiz, Diretor de Programas e Projetos Audiovisuais da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura ( SAv/MinC).

O debate, comandado pelo Diretor da SAv, irá girar em torno das novas tecnologias dos segmentos de audiovisual e games, além de abordar a capacitação de documentaristas no PIC-DOC (Programa Internacional de Capacitação em Documentário). Adilson fará, ainda, uma explanação sobre as políticas da SAv/MinC, esclarecendo dúvidas sobre editais como o XPTA.LAB – Programa Laboratórios de Experimentação e Pesquisa em Tecnologias Audiovisuais (inscrições até 13 de outubro).

Para participar do evento, os interessados devem enviar e-mail para nordeste@cultura.gov.br, contendo as seguintes informações: nome completo, telefone, e-mail e área de atuação profissional. Também serão aceitas inscrições no local. Mais informações: 81. 3194-1312/1300.

 
Serviço:
Local: Auditório do Porto Digital – Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife – Tel: 81-3419-8000
Data: 02 de setembro
Horário: 19h
Capacidade: 100 lugares

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.