Brasil Acesso à Informação
quinta-feira, 24 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Aviso de Pauta

Ministro da Cultura dará entrevista coletiva hoje para apresentar a parceria entre o MinC e a Fundação Bienal de São Paulo

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, anunciará nesta terça-feira, 1º de setembro, em São Paulo, durante entrevista coletiva à imprensa, a parceria entre o MinC e a Fundação Bienal de São Paulo, que tem como um de seus objetivos o  desenvolvimento do Programa Brasil Arte Contemporânea. A entrevista terá início às 19h e será realizada na própria Fundação, localizada no Parque do Ibirapuera, portão 3.

O Programa Brasil Arte Contemporânea tem como finalidade o fortalecimento das artes plásticas e visuais brasileiras no mercado internacional. Ele foi criado por meio da Portaria nº 61, assinada pelo ministro Juca Ferreira, e publicada no Diário Oficial da União de segunda-feira, 31 de agosto. Recursos da ordem de R$ 6 milhões estão previstos para a divulgação das artes visuais brasileiras. As ações a serem desenvolvidas incluem as obras do projeto de modernização do pavilhão da Bienal.

Leia a seguinte matéria relacionada: Brasil Arte Contemporânea.

(Assessoria de Comunicação Social/MinC)

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.