Brasil Acesso à Informação
quinta-feira, 24 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

PNC pode ser seguido no twitter pelo nome PlanoNacCultura

Agora é possível acompanhar passo a passo as novidades do Plano

Esse foi o nome possível para o perfil. “Plano Nacional de Cultura” ultrapassava os 20 caracteres permitidos e “PNC” já tinha usuário cadastrado.

Mas, enfim: o principal é que seguindo PlanoNacCultura será possível saber, passo a passo, as novidades do Plano – especialmente a tramitação no Congresso Nacional, que se encontra em momento crucial.

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.



2 comentários

  • Nadja D. Ramos

    29 de dezembro de 2010

    Tenho interesse em acompanhar o Plano Nacional de Cultura.
    Obrigada!
    Nadja Ramos

  • Claudio Do Nascimento

    2 de dezembro de 2010

    Muito Interessante o PNC parabéns aos Elaboradores e Promovedores deste plano.