Segundo a Assessoria da Secretaria de Cultura de Itapetininga, os gestores culturais da região se encontrarão no dia 17 de setembro, às 15h, no Centro Cultural e Histórico de Itapetininga (Praça Marechal Deodoro – praça dos amores), para um primeiro dialogo entre os municípios para realização da conferência intermunicipal de cultura.
As Conferências Municipais e Intermunicipais de Cultura são uma etapa na consolidação do Sistema Nacional Nacional de Cultura. Os municípios deverão eleger delegados à Conferência Estadual de Cultura (a ser realizada em Novembro próximo) e apresentar propostas para criação de seus Planos Municipais de Cultura e para os planos estadual e nacional de cultura. Saiba mais sobre o SNC em: http://blogs.cultura.gov.br/snc. Conheça as diretrizes, temas e o regimento interno da II Conferência Nacional de Cultura: http://blogs.cultura.gov.br/cnc/
Cidades contactadas: Alambari, Angatuba, Sarapuí, Quadra, Tatuí, Capela do Alto, Pilar do Sul, Paranapanema, São Miguel, Campina do M. Alegre, Capão Bonito, Porangaba, Guarei, Buri, Cesario Lange, Pereira, Laranjal Paulista, Itapetininga.
Contato: Marcos Vinicius de Moraes Terra <marcosvmterra@gmail.com>
Assessor Técnico Administrativo
Secretaria de Cultura e Turismo
Prefeitura Municípal de Itapetininga
15-97645533
Participação do Leitor
Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.