sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Inauguração da nova sede da ComCausa

Inauguração da nova sede da ComCausa

Convite da Inauguração da nova sede da ComCausa

A ComCausa é organização não-governamental da sociedade civil que atua na busca de garantia dos direitos humanos – econômicos, culturais, ambientais e sociais -, na valorização da vida e prevenção a qualquer tipo de violência. É uma instituição – membro da Associação Brasileira das Organizações não-Governamentais (ABONG) – que trabalha a Cultura de Direitos articulada com outros movimentos e militantes na região da Baixada Fluminense.

Fundada oficialmente em 2003, e reformulada como instituição de direitos humanos em 2007. Sua atuação na cultura de direitos humanos foi reconhecida em 2009 pelo Ministério da Cultura através do Prêmio Areté; no âmbito cultural foi qualificada como “Ponto de Cultura” e tornou-se “Ponto de Mídia Livre” pela realização da comunicação cidadã de interesse público. Além de receber “moções de congratulações e aplausos” em vários municípios de Baixada Fluminense e obter reconhecimento como instituição de Utilidade Pública municipal e estadual.

Assim, os membros e colaborador@s da ComCausa vem, através deste, convidar para nossa festa que acontecerá no dia 30 de novembro de 2009, segunda-feira, a partir das 19h, na Rua Rua Athayde Pimenta de Moraes 37 – Centro  – Nova Iguaçu – Baixada Fluminense.

Neste dia também estaremos apresentando o portal de comunicação C3.

Informações: 21 3045 6642 / 8578 1194 | contato@comcausa.org.br | comcausa.org.br  | c3.org.br

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.