Ministério da Cultura - MinC

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Imprimir este post Enviar por e-mail

13 de novembro de 2009

BH terá neste domingo o 1° Encontro de Twitteiros Culturais

Se você é viciado no Twitter e gosta de cultura, vai curtir essa dica. Neste domingo, 15 de novembro, acontece o 1º Encontro de Twitteiros Culturais de BH, que reúne profissionais de literatura, música, cinema, multimídia, jornalismo, escritores e profissionais multimídia em um bate-papo (ao vivo e virtual) sobre cultura e o papel do Twitter na sociedade. O evento estará conectado ao 2º ETC Brasil, que teve sua primeira edição no ano passado no Rio de Janeiro e São Paulo, e que neste ano também acontece simultaneamente em Curitiba e Fortaleza.

Em BH, o encontro acontecerá às 16 horas, na Livraria Status Café Cultura e Arte (Rua Pernambuco, 1150 - Savassi). Para comandar os debates foram convidados a psicóloga Júlia Andrade Ramalho, sócia-diretora da Estação do Saber e curadora e coordenadora do projeto “Estação Pátio Savassi”; o designer, Alexandre Estanislau, Diretor de Arte e Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital; e o designer, ator e jornalista, Frederico Bottrel. A mediação do bate-papo cultural será feita por Cléo Silva, coordenadora do Twitter BH.

O convite para participar do encontro tanto presencialmente como virtualmente é aberto ao público em geral. As palestras poderão ser acompanhadas e debatidas através do Twitter, e nos perfis do @twiterBH, ETC-BH e de Arpjulia. Os debates também podem ser acompanhados e complementados na transmissão pelo Twitter, utilizando a hashtag #etcbh.

Mais informações com a Estação do Saber, através do telefone (31) 2551-7663.


Participação do leitor

  1. (250 caracteres restantes)
  1. (250 caracteres restantes)




Ministério da Cultura - MinC utiliza WordPress. © 2007 Governo Federal

O conteúdo deste sítio é publicado sob uma Licença Creative Commons. Transparência Publica Voltar ao topo