Brasil Acesso à Informação
quinta-feira, 24 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Coletiva à Imprensa

Nesta quinta-feira (dia 26), em Ilhéus (BA), o ministro da Cultura fala sobre a II Conferência Nacional de Cultura e divulga os resultados do edital Microprojetos Mais Cultura na Bahia

Nesta quinta-feira, 26 de novembro, às 18h, o ministro da Cultura, Juca Ferreira, participa de entrevista à imprensa para falar da II Conferência Nacional de Cultura e divulgar os resultados do edital Microprojetos Mais Cultura na Bahia.

Também estarão presentes o governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, o secretário estadual de Cultura, Márcio Meirelles, e a secretária de Articulação Institucional do Ministério da Cultura e coordenadora executiva do Programa Mais Cultura, Silvana Meireles.

A coletiva será promovida no Centro de Convenções de Ilhéus, onde será realizada, a partir das 19h, a abertura da III Conferência Estadual de Cultura da Bahia, que acontece de 26 a 29 de novembro, no mesmo local.

Credenciamento - A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) está credenciando profissionais e veículos para acompanhar a entrevista e a Conferência. Os interessados devem encaminhar até às 11h desta quinta-feira (dia 26) o nome completo, o veículo e o RG dos profissionais que farão a cobertura jornalística para o endereço eletrônico ascom@cultura.ba.gov.br ou fazer contato por meio do telefone (71) 3103-3026.

Informações sobre a III Conferência Estadual de Cultura da Bahia: (71) 3103-3016/3026/3027, 9983-5278 e 8151-0893, com a Assessoria de Comunicação da Secult-BA.

Informações sobre a II Conferência Nacional de Cultura: (61) 2024-2505 ou 9989-1555, com Flávia Pires.

Informações sobre o edital Microprojetos Mais Cultura: (61) 2024-2344/2345 ou 8430-6430, com a Assessoria de Comunicação do Programa Mais Cultura do MinC.

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.