A nona edição da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis recebe, até 15 de abril, inscrições de filmes e vídeos que privilegiem o público infantil. Podem participar produções de todos os gêneros e formatos – longa, média ou curta-metragem -, desde que sejam inéditas em Santa Catarina.
O evento será realizado de 19 de junho a 4 de julho, em diversos espaços da capital catarinense, e tem o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Programadora Brasil. Além da exibição das obras audiovisuais, a programação conta com oficinas, debates e o 6º Encontro Nacional do Cinema Infantil.
(Ascom SAv/MinC)
Participação do Leitor
Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.