quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Bolsa Funarte de Estímulo à Criação Artística em Artes visuais

Confira a lista de selecionados

A Funarte publicou no Diário Oficial da União de 25/06/2010 (Seção 1, pág. 20) o resultado da Bolsa Funarte de Estímulo à Criação Artística em Artes visuais.

Confira a Lista de Selecionados .

____________________________________________

As inscrições para a Bolsa Funarte de Estímulo à Criação Artística em Artes visuais foram encerradas em 27 de maio de 2010.

____________________________________________

Artistas ou coletivos interessados em produzir obras inéditas e de qualidade podem se candidatar a esta bolsa, que fomenta a pesquisa e a criação em âmbito nacional. Neste ano, dez projetos serão contemplados com R$ 30 mil cada. Ao fornecer condições materiais para a produção de novas obras, a Funarte amplia a qualificação e a difusão em artes visuais. As inscrições vão até o dia 27 de maio de 2010.
Investimento total: R$ 409 mil

Edital

Formulário de Inscrição

Mais informações:
(21) 2279-8090 e 2240-6475
bolsasceav@funarte.gov.br

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.



3 comentários