Brasil Acesso à Informação
sexta-feira, 25 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Oferta de Bolsas para Visitantes no ano acadêmico de 2011-2012

Instituto Kellogg para Estudos Internacionais da Universidade de Notre Dame

O Instituto Kellogg para Estudos Internacionais da Universidade de Notre Dame está aceitando aplicações para o ano 2011-2012 com vistas a Bolsas para Visitantes.

Serão oferecidas 15 bolsas de estudo, nos seguintes temas de pesquisa: democratização e qualidade da democracia; crescimento e desenvolvimento; religião e sociedade; políticas públicas para a justiça social, e; movimentos sociais e sociedade civil organizada.

Prazo para aplicação: 1 de novembro de 2010

Para se candidatar ou obter maiores informações: kellogg.nd.edu/vfellowships

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.



2 comentários

  • Lemos Joaquim Lemos

    9 de janeiro de 2011

    Muito legal esse trabalho de servir os que precisao de verdade! Alias, eu mesmo estou procurando de uma bolsa de estudo, esta dificil, mas tenho fe que um dia vou conseguir!
    Que Deus vos abencoe!

  • Demily Sene Marques

    7 de outubro de 2010

    Bom dia! Sou universitaria e gostaria de receber em meu email informações sobre as bolsas de estudo..
    Será de 100%?
    Tenho que falar inglês fluente??
    Aguardo breve retorno..

    Obrigada, Demily

    RESPOSTA, por Contate@Cultura: Infelizmente o MinC não dispõe deste serviço de informação. Contate o Instituto Kellog, no contato mencionado acima ou o Ministério da Educação. Boa Sorte!!