Brasil Acesso à Informação
sexta-feira, 25 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Edital Roteirista Estreante

Publicado os projetos classificados para a seleção final

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual, publicou nesta quinta-feira, 30 de setembro, no Diário Oficial da União, a portaria contendo os projetos classificados para a etapa de seleção do edital de Longa Metragem de Ficção para Roteiristas Estreantes.

 Motivar a formação de novos profissionais da área de roteiros cinematográficos de ficção, inéditos e proporcionar propostas de obras que futuramente atendam as demandas da produção cinematográfica brasileira, são os objetivos deste edital. Que vai apoiar doze projetos de desenvolvimento de roteiros de longa metragem de ficção, inéditos.

 Confira a portaria.

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.



7 comentários

  • Bruno

    13 de janeiro de 2011

    Boa tarde,

    Existe previsão para sair o resultado final?

    Obrigado.

    RESPOSTA: Bruno, segue link da Portaria contendo os projetos selecionados do edital de Desenvolvimento de Roteiros Cinematográficos, Inéditos, de Longa Metragem de Ficção para Roteiristas Estreantes. Link: http://www.cultura.gov.br/site/2010/10/25/edital-roteirista-estreante-2
    Mais informações envie email para audiovisual@cultura.gov.br

  • JF em Pauta

    19 de novembro de 2010

    [...] alunos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora, tiveram este ano a primeira oportunidade de expor o trabalho audiovisual. Ludimilla garante que, apesar de todo o esforço, o resultado é [...]

  • Patricia Barbieri

    14 de outubro de 2010

    Bom Dia
    A partir de quando poderemos enviar nossos projetos a fim de participar do Edital Roteirista Estreante?
    E quando finalizará as inscrições?

    Obrigada

    RESPOSTA, por Contate@Cultura: Este Edital já está encerrado, apenas aguardamos a lista dos selecionados. Fique atento: Divulgamos novos Editais na página dos Editais assim que são publicados no Diário Oficial da União. A data depende da publicação no DOU, e o MinC não pode estimar quando ela será realizada. Você pode RSS ou Atom a página dos Editais para receber aviso quando ela for alterada.
    Ou envie email para divulgacao@cultura.gov.br solicitando o recebimento do Informativo do Ministério da Cultura. Boa Sorte!!

  • Émerson Moisés Bueno

    11 de outubro de 2010

    Sou Roterista iniciante e tenho roteiro pronto para a produção, mas não tenho produtores para o trabalho.Émerson Moisés Bueno
    emebueno@hotmail.com

  • LINCOLN JOSÉ RIBEIRO

    5 de outubro de 2010

    Gostaria de saber se haverá em breve edital para roteirista estreiante em cinema de animação. Penso que poderia ser criado juntamente uma bolsa para que o roteirista possa fazer o seu story book uma vez que é muito caro. Obrigado.

    RESPOSTA, por Contate@Cultura: Divulgamos novos Editais na página dos Editais assim que são publicados no Diário Oficial da União. A data depende da publicação no DOU, e o MinC não pode estimar quando ela será realizada. Você pode RSS ou Atom a página dos Editais para receber aviso quando ela for alterada. Ou envie email para divulgacao@cultura.gov.br solicitando o recebimento do Informativo do Ministério da Cultura.
    Para mais informação sobre o tipo de edital que o senhor procura e para enviar sua sugestão, envie email para savinfo@cultura.gov.br.
    Boa Sorte!!

  • Edital Roteirista Estreante : Beco Cultural

    1 de outubro de 2010

    [...] Fonte: http://www.cultura.gov.br/site/ [...]

  • Tweets that mention Ministério da Cultura - MinC » Edital Roteirista Estreante -- Topsy.com

    30 de setembro de 2010

    [...] This post was mentioned on Twitter by Eliezer Sampaio S Jr, Editais – Pesquisa. Editais – Pesquisa said: Edital Roteirista Estreante: Publicado os projetos classificados para a seleção final http://bit.ly/cFFxnU #MinC #edital [...]