20 de novembro – Dia da Consciência Negra
Consciência! Perante Deus somos todos irmãos e perante a lei somos todos iguais.
Convite
A Secretaria Municipal de Cultura vem convidar V. Sa. e demais membros dessa instituição a participar da II Semana da Consciência Negra de Porciúncula, que acontecerá de 16 a 19 de novembro de 2010.
15 a 19 de novembro de 2010
- De 16 a 19/11 (2ª à 6ª feira) – Mostra de fotografias e livros referentes à Igualdade Racial – Centro Cultural Dr. Edésio Barbosa da Silva
- De 16 a 18/11 (2ª à 5ª feira) – Exibição de filmes – Cineclube Porciúncula – Praça Antônio Amado
DIA 19/11 – 6ª Feira – Clube Caça e Pesca
Evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra
- 19 horas – Abertura – Vídeo Consciência Negra
- 19h10min – Apresentação do Caxambu Michel Tannus
- 19h30min – Apresentação do grupo de Dança Espaço Livre
- 20 horas – Apresentações
Instituto de Educação Eliana Duarte da Silva Breijão
Colégio Estadual José de Lannes Dantas Brandão
- 20h30min – Apresentação da peça teatral Corra que os magos vêm aí com os atores/alunos do Grupo de Teatro Projeto Luzes da Ribalta
- 21h30min – Desfile da Beleza Negra de Porciúncula 2010 – as mais belas negras de Porciúncula, produzidas pelas boutiques de nossa cidade.
Contamos com vossa presença abrilhantando este evento que comemora a contribuição do negro e sua importância social na formação do povo brasileiro, além de realizar um trabalho de cultura e educação pela igualdade racial.
Participação do Leitor
Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.