Brasil Acesso à Informação
sexta-feira, 25 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

MinC analisa recursos do processo de seleção para banco de pareceristas

Resultado final será divulgado até a próxima semana

No dia 23 de dezembro, foi publicado no Diário Oficial da União o resultado da seleção do Edital de Credenciamento de peritos para análise e emissão de pareceres técnicos em projetos culturais do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), que teve 1.160 inscrições.

Com o resultado, o profissional que teve sua solicitação de credenciamento indeferida pôde interpor recurso, no prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação do resultado no Diário Oficial. Os recursos foram avaliados pela Comissão de Credenciamento, e o resultado encontra-se em tramitação para a publicação, devendo ser divulgado até a próxima semana.

Depois do resultado da análise dos recursos, os candidatos que tiverem sua inscrição aprovada assinarão Termo de Compromisso com o Ministério da Cultura e farão parte de um Banco de Pareceristas. Após processo de capacitação, poderão ser requisitados para avaliar os projetos culturais apresentados ao Pronac, de acordo com a demanda para as áreas para as quais tenham sido credenciados.

Edital nº 1/2010

Veja o resultado da seleção no Diário Oficial

Outras informações
credenciamentopareceristas@cultura.gov.br

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.



3 comentários

  • JÚLIO CÉSAR XAVIER

    26 de dezembro de 2011

    VAMOS TORCER QUE O QUADRO DE PARECERISTAS DO MINC POSSA REALMENTE SER QUALIFICADO PORQUE OS PARECERISTAS APADRINHADOS AMONTOADOS SEI LÁ EU ONDE SÃO PROFUNDAMENTE DESQUALIFICADOS PARA A FUNÇÃO. ÓBVIO QUE DENTRE ESSES MILHÕES DE BANDOS E INCOMPETENTES SEMPRE SE ACHA UM QUE TEM ALGUMA QUALIFICAÇÃO PARA A FUNÇÃO, MAS ESSES SÃO RARISSIMOS.

  • MARISIO CESAR DE MELO

    4 de fevereiro de 2011

    por favor atualizarem o site com editais de noticias do ano de 2011 pois quero tirar o diploma da parede e trabalhar com os senhores com todo prazer pois sou formado em ed artistica pela UCSAL c/habilitação p atuar na area de artes plasticas, e por favor melhorem o acesso á inscrição na lei ROUANET,está muito dificil acessar estes formularios,desde já,MUITO OBRIGADO

  • ELSON EUZES ALMEIDA MORAIS

    26 de janeiro de 2011

    seringal 24 ano de tradição