Aproveitar os espaços das indústrias para incentivar ao trabalhador o hábito pela leitura é o mote do Programa Leitura nas Fábricas, que desde junho de 2010 é realizado em Diadema por meio de parceria pioneira entre a prefeitura e o Ministério da Cultura.
O sucesso do programa é comemorado com a entrega do sétimo ponto de leitura – minibibliotecas para empréstimo e leitura de livros, hoje, nas dependências da empresa Apis Delta. A iniciativa beneficiará mais de 400 operários.
(A íntegra do texto está na edição do jornal Diário Regional do dia 23/02/2011)
Participação do Leitor
Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.