Brasil Acesso à Informação
sexta-feira, 25 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Inscrições abertas para a Escola Livre de Cinema

A Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu abre seus trabalhos em 2011 com fôlego renovado, muitas idéias na cabeça, catando elementos pelo território, copiando, colando e várias câmeras nas mãos dos jovens da Baixada Fluminense.

A Petrobras, nova patrocinadora do projeto, chega através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ICMS). Com isso, a ELC ganha força para continuar a investir na qualificação audiovisual para jovens, crianças, além de capacitação metodológica para educadores de escolas públicas.

Vagas limitadas, garanta a sua!

Mais informações: 2886-3889 /  elcni2011@gmail.com

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.