A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, corre contra o tempo para finalizar em menos de dois meses o anteprojeto que modifica a Lei de Direitos Autorais
Nesta semana, o Ministério da Cultura finaliza a etapa de sugestões ao anteprojeto durante o seminário A Modernização da Lei de Direitos Autorais: contribuições finais para o APL, que será realizado na terça e quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.
Participarão do evento representantes de diversos setores culturais e especialistas, além do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal José Paulo Sepúlveda Pertence.
(A íntegra da matéria está no Portal IG, dia 27/05/2011)
Participação do Leitor
Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.