Brasil Acesso à Informação
sexta-feira, 25 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Na Batalha seleciona trabalhos em oficina

Inscrições abertas até 1º de julho

As oficinas online de humor do projeto Na Batalha estão com as inscrições abertas até dia 1º de julho. O objetivo é produzir 1.500 roteiros ao longo de 24 oficinas. O material servirá de base para o programa Na Batalha, série de humor que busca uma nova forma de fazer comédia, baseada no cotidiano e no mundo do trabalho. Cada oficina terá dez alunos e duração de dois meses. Ao final do processo, os melhores quadros desenvolvidos serão incorporados ao roteiro do programa.

Na Batalha propõe um modo novo de fazer televisão: seminários abertos, oficinas on-line de roteiro, oficinas presenciais para atores e um site com múltiplas ferramentas colaborativas.

Informações e comentários no blog Na Batalha: http://nabatalha.com.br/blog

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.