Brasil Acesso à Informação
sexta-feira, 25 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Comunicado

Ministério da Cultura divulga procedimentos de movimentação financeira nos últimos dias do ano

O Ministério da Cultura, por meio das secretarias de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic) e do Audiovisual (SAv), em conformidade com orientações do Banco do Brasil, comunica procedimentos de movimentação financeira de recursos de projetos culturais incentivados pela Lei 8.313/91 (Lei Rouanet) nos últimos dias do ano de 2011.

Os expedientes nos dias 23 e 29 de dezembro de 2011 (atendimento e processamento) do Banco do Brasil funcionarão normalmente, dentro do horário de expediente bancário, das 11h às 16h (horário de Brasília).

Quanto ao dia 30 de dezembro de 2011, não haverá expediente externo na rede bancária. Apesar disso, as transferências entre contas do Banco do Brasil e via DOC/TED, no caso de outras instituições financeiras, serão processadas na mesma data.

Os depósitos realizados diretamente nas agências do Banco do Brasil e outras movimentações, como abertura de conta, deverão ser efetuados até o dia 29 de dezembro.

A partir do primeiro dia útil de 2012, dia 02 de janeiro, os procedimentos voltam a sua normalidade.

Mais informações
- Atendimento ao Proponente: (61) 2024.2082 e Fale com a Cultura.

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.



1 comentário