Brasil Acesso à Informação
sábado, 26 de maio de 2012 RSS Ouvidoria Fale com o Ministério
« Voltar Imprimir

Edital SAv – ROTEIROS CINEMATOGRÁFICOS, INÉDITOS, DE FICÇÃO (ROTEIRISTAS PROFISSIONAIS)

Edital SAv - ROTEIROS CINEMATOGRÁFICOS, INÉDITOS, DE FICÇÃO (ROTEIRISTAS PROFISSIONAIS)

Compartilhe:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • MySpace
  • TwitThis
  • email
  • LinkedIn

Participação do Leitor

Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.

*

max. 1000 caracteres


Regras para comentários:

1. Os comentários terão moderação desta Assessoria de Comunicação.

2. Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos.

3. Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas.

4. Não publicamos denúncias. Nestes casos, serão enviadas à Ouvidoria, que as encaminhará aos órgãos cabíveis.

5. A postagem de comentários com links de matérias não produzidas por este ministério será excluída.

6. Respostas a questionamentos e esclarecimentos exigem consulta, impedindo-nos, por vezes, retorno imediato.



3 comentários

  • Julio Calasso

    4 de fevereiro de 2012

    Tenho a mesma dúvida do Antonio Paiva Filho. Fraternalmente, julio calasso

  • Editais SAv 2011 « Blog da RRNE/MinC

    9 de janeiro de 2012

    [...] projetos, que terão apoio individual no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Confira aqui o [...]

  • Antonio Paiva Filho

    26 de dezembro de 2011

    Sobre o Edital de ROTEIROS CINEMATOGRÁFICOS, INÉDITOS, DE FICÇÃO, PARA ROTEIRISTAS ESTREANTES: não acham que há um erro no item 2, onde o subitem 2.1, letra g, diz o seguinte:
    g) CONTRAPARTIDA – Montante equivalente a 20% (vinte por cento) do valor total do
    projeto, que poderá ser apresentado em recursos financeiros ou bens e serviços
    economicamente mensuráveis.
    Nos outros editais de produção (curtas, longas BO, documentários, entende-se a exigência.

    Mas os editais de roteiro consistem em recursos financeiros para que o roteirista, profissional ou estreante, possa escrever um roteiro de longa sem sobressaltos durante um ano.
    Será que os selecionados terão de pagar uma parte de seu próprio prêmio para escrever seu roteiro?

    RESPOSTA: envie seus questionamentos pelo link http://fale.cultura.gov.br/sisouvidor/autoatendimento/cadastro/formularioMensagem.jsp?strSelecao=ouvidoria.