Clique aqui e confira as despesas empenhadas e pagas no mês de novembro/2011.
Confira as despesas empenhadas e pagas no mês de novembro/2011
Clique aqui e confira as despesas empenhadas e pagas no mês de novembro/2011.
Boa tarde, sou artista plásticas e produtora da orquestra Ars Hodierna em Brasília e, gostaria de saber se vocês podem fornecer 50 passagens para a ópera maya no méxico que acontecerá dia 10 à 24 de julho de 2012. Temos hospedagens e comida, mas nos falta as passagens aéreas.
Ou que vocês podem oferecer para ajudar estes musicos brasileiros.
Obrigado e aguardo respostas.
RESPOSTA: prezada Danniele, encaminhe sua solicitação por meio do Fale com a Cultura, localizado na parte superior da home, acima da barra de menu, link http://fale.cultura.gov.br/sisouvidor/autoatendimento/cadastro/formularioMensagem.jsp?strSelecao=centralAtendimento
Saber qual data para inscrição para beneficios de passagens para eventos, no primeiro trimestre de 2012 .
Participação do Leitor
Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.