O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC), divulga a lista dos habilitados no Edital n° 1/2011 do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural para viagens a serem realizadas nos meses de fevereiro e março de 2012. A listagem consta das Portarias nº 764/2011 e 765/2011, publicada nesta terça-feira, 27 de dezembro, no Diário Oficial da União.
Confira o resultado da fase de habilitação para fevereiro e março.
Os pedidos de reconsideração da inabilitação deverão ser encaminhados no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data de publicação desta portaria, ou seja, até 29 de dezembro, por meio do formulário específico (Anexo IV) do Edital de Intercâmbio n. 1/2011), ao seguinte endereço:
SECRETARIA DE FOMENTO E INCENTIVO À CULTURA – SEFIC
EDITAL DE INTERCÂMBIO Nº 1/ 2011
CAIXA POSTAL 8553
CEP: 70.312-970
Cartilha Explicativa Atualizada
Mais informações
- Atendimento ao Proponente: (61) 2024.2082 e Fale com a Cultura.
Participação do Leitor
Espaço reservado exclusivamente para comentários acerca da matéria ou publicação veiculada nesta página. Solicitação de informações ou dúvidas devem ser encaminhadas por meio do Fale com o Ministério; reclamações ou denúncias devem ser dirigidas para Ouvidoria.